Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de União - PI e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
AGO
24
24 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Semasc e Caixa Econômica Federal alinham estratégias para distribuição de cartões do Auxílio Brasil
receba notícias
Representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniram com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) com o intuito de debater estratégias para melhorar o sistema de distribuição de cartões do Auxílio Brasil aos unionenses. Após o encontro, as instituições irão avaliar a melhor forma de agilizar os serviços prestados aos […]
Representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniram com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) com o intuito de debater estratégias para melhorar o sistema de distribuição de cartões do Auxílio Brasil aos unionenses. Após o encontro, as instituições irão avaliar a melhor forma de agilizar os serviços prestados aos unionenses junto à CEF. Uma próxima reunião ainda será marcada para a definição do método de atendimento. Participaram da reunião o gerente-geral da Caixa, Alberto Barros, o gerente de Varejo, Pedro Henrique Abreu, o coordenador do Programa Auxílio Brasil, Messias Costa, além da assistente social da Semasc, Cristina Sales.De acordo com o gerente de varejo Pedro Henrique, garantir mais conforto e agilidade aos unionenses na entrega dos cartões é prioridade. “Buscamos essa parceria para promover uma distribuição dos cartões em um espaço público mais confortável. Dessa forma, contar com a secretaria para realizar a distribuição dos cartões, bem como fornecer à Semasc a relação dos cartões já existentes e viabilizarmos a divulgação dos serviços. Para que venham à agência apenas os clientes que de fato o cartão já esteja na agência”, destacou.
Autor: Prefeitura de União-PI