Prefeitura Municipal de União

Cadastramento de trabalhadores e estudantes tem grande procura

Publicado em 13/12/2013 às 10h23
Cadastramento de trabalhadores e estudantes tem grande procura

Seguem os cadastros de estudantes e trabalhadores que usam o transporte diariamente entre União/Teresina/União. Diariamente estudantes e trabalhadores estão procurando o CRAS II do Centro Social Urbano, de União para preencher a ficha cadastral. Para efetuar o cadastro são necessários os seguintes documentos:

ESTUDANTES - Cópias autenticadas do CPF e RG, Foto 3x4 recente, comprovante de residência (que pode ser talão de água ou energia) e comprovante de vínculo estudantil com a instituição da qual é matriculado em Teresina. Os cadastros são uma exigência do Plano de Ação da RIDE Grande Teresina e é uma prova de que há a necessidade do benefício de redução da tarifa do transporte semiurbano para estudantes e trabalhadores, dentro da área da RIDE.

TRABALHADORES - Cópias autenticadas do CPF e RG, Foto 3x4 recente, comprovante de residência (talão de água ou energia) e comprovante de vínculo trabalhista em Teresina (que pode ser cópia da carteira de trabalho, declaração do órgão empregador ou cópia do contracheque).

Tanto o estudante como o trabalhador devem preencher o formulário cadastral e assinar o termo de veracidade das informações cadastrais.

Editor: Jose Raimundo Sousa